Últimas do Spyk

Crise do governo Lula na Newsweek
Lula’s Trial by FireNewsweek Certamente do jeito que não esperava, Lula foi parar na Newsweek dessa semana. O artigo é um relato cronológico de todos os fatos relacionados ao mensalão, Marcos Valério, e até dinheiro na cueca. Em determinado trecho é citado:Talvez a razão mais profunda para os crônicos escândalos de corrupção no Brasil seja o próprio governo. Após sua vitória, Lula criou prontamente uma dúzia de novos ministérios e secretarias e dobra os salários de 120.000 funcionários indicados pelo governo.

Ministro da Justiça vai ao programa do Jô
Márcio Thomaz Bastos, ministro da Justiça, no programa do Jô´: foi a Polícia Federal que apurou e apreendeu documentos nas empresas de Marcos Valério. Deu a entender que se não fosse a PF nada do que se sabe seria apurado. Fiel, defendeu Lula em todos os momentos e não era de se esperar que fosse diferente. Jô cobrou o fato do presidente Lula não ter falado à nação sobre o mensalão. Como bom advogado, Bastos saiu pela tangente. Tirando o costumeiro beijinho que Jô deu no ministro ao início da entrevista, quem viu, viu, quem não viu, não perdeu nada do que se poderia esperar.

Sem cobertura de seguro
A agência do Banco Central em Fortaleza, de onde roubaram R$ 150 milhões não tinha seguro, informa o Valor on Line (assinantes).

Video Clipe do Mensalão
Estava demorando, mas aí está o video-clipe do mensalão. O vídeo é uma produção do site www.muyloco.tv

Veja essas e outras notícias no blogger do Spyk

http://blogspyk.blogspot.com/

One comment

  1. Eu vi o ministro, que cara-de-pau.
    Primeiro sentou numa pose de “honestino” que esqueci até do inquérito policial que tinha contra ele em São Paulo, devidamente arquivado após sua posse.
    Depois a defesa inconteste da atividade “isenta” e r”republicana” da Polícia Federal. Se não fosse a OAB e outros mais da sociedade organizada, sei não.
    Por fim, na verdade desde o início, não falo nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s