Mensagem de Marcos Ackua da Ackuaband

Ackuaband e amizade

Aos meus AMIGOS E AMIGAS

Este e-mail é para protestar contra aqueles que eu supunha verdadeiros amigos e que, agora, devo reconhecer, não passavam de fingidos.
Meu Deus, quantos erros podemos cometer na vida?E pensar que eu poderia ter partido desta para uma melhor sem que a verdade estarrecedora me fosse revelada. É inacreditável!

É o seguinte:Outro dia li no jornal que o Vice-Presidente da GDK, que conseguiu vencer licitação da Petrobrás, veio a público reconhecer que o Land Rover (valor estimado em R$ 74 mil!!!) dado ao ex-secretário geral do PT foi um “presente em caráter estritamente pessoal, dado a um amigo”.Isso é que é amigo do peito, o resto é farsa !!!E notem, nem era aniversário, Natal, Páscoa, dia dos namorados, etc. Portanto, comunico à praça que só reatarei os vínculos de amizade quando receber mimos desse porte, caso contrário, foi um prazer tê-los conhecido, mas estou em busca de relacionamentos pessoais mais sinceros…..Para alguém que queirsa se reabilitar para com minha pessoa é simples:

Basta comparecer ao Radio Club para assistir à Ackuaband no próximo sábado dia 27/08, com mulheres entrando na faixa até as 23:00 hs…o resto é disco music dos anos 70 e rock nos cano…..assim a amizade está restabelecida….

Serviço:
Radio Club Brasil
Rua Cotovia,749 Moema
reservas pelo telefone 5531-3189
após as 20:00 hs com Luiz ou Lili.

Beijos nos seus corações e keep on rockin’……

Esse Marcos Ackua! Vale a pena gente!
Nada como ouvir nosso Dinossauro do Rock cantando.

One comment

Deixe uma resposta

