Momento Musical

Nem O Pobre Nem O Rei
Gonzaguinha
Composição: Gonzaguinha


Eu perguntei perguntei e perguntei
Muita gente respondeu
Não sei não sei
Mas eu só sei eu só sei e eu só sei
Ninguém é feliz sozinho
Nem o pobre nem o rei

(Diz pra eu ser feliz meu irmão)

Mamãe falou que eu era um menino muito feliz
E eu acreditei
Cresci com esta figura gravada no coração
Usei abusei lambuzei

(Eu lambuzei)

Agora eu ando em todas as bocas do meu país
Dizendo que a vida é bonita apesar dos pesares
Mas devo de admitir
Talvez eu não tenha aprendido
O que é felicidade

Dizem que felicidade é só um momento, ô…
É coisa pas-sa-gei-ra
Dizem que é questão de loteria
Que todo mundo persegue
De toda e qualquer maneira
Falam que o dinheiro não a compra
Mas há quem a encontre no mercado
É só vender a alma pro dono do poder
E serás o mais feliz safado
(Safado, safado)

É só vender a alma pro dono do poder
E serás o mais feliz safado

Ventura contentamento
Sucesso divertimento
Saúde amizade e muita paz
Acho que é tudo isto
Acho que é muito mais
Não é somente alegria
Não é somente bom-humor
É tudo reunido no mistério de outra palavra
Uma pequena palavra
Amor amor amor

(Repete)

Eu perguntei perguntei e perguntei
Muita gente respondeu
Não sei não sei
Mas eu só sei eu só sei e eu só sei
Ninguém é feliz sozinho
Nem o pobre nem o rei…

Estou no meu momento nostálgico com Gonzaguinha. E por falar nisso, alguém teria a letra da música gentileza? Não encontro em lugar algum.

4 comments

  1. Olá,Elaine.
    obrigada pelas visitas.
    Este seu espaço aqui não é nada mal, hein? E eu fique morrendo de curiosidade para ler o O Segredo da Sra Greey.
    Beijo,
    N.G.

Deixe uma resposta

