Garimpando

Bom dia! Nossa, eu acordada a essa hora, é milagre! To virada! Bem, vamos ao que interessa. Fazendo meu tour quinzenal no orkut encontrei essa comunidade.

Darth Vader para Presidente

Com a seguinte chamada:

Chega de fome! Chega de miséria! Chega de violência urbana! O que este país precisa é de uma figura autoritária, com maestria no controle da Força, e com um exército de Stormtrooper capaz de suprimir qualquer campanha adversária! Vote consciente! Vote Vader! Ou morra….

Entre os tópicos abertos pela comunidade dois chamam atenção:

1) Quem seria o Vice de vader?
2) Quem seriam os Ministros de Vader?

E eu pergunto a vocês?

Na sua opinião dos candidatos indicados até momento pelas pesquisas, quem vocês acreditam que venham como vices e os indicados como futuros ministros nas áreas mais importantes do Governo?

Sds…Elaine

5 comments

  1. Dá para me transformar numa índia morar numa aldeia e fazer a dança da chuva?
    Quem sabe viro um gnomo numa linda floresta encantada.

    Como não tem jeito. Estou com a Luma. Aguardo meu candidato se candidatar. Alias se não for ele, acho que não tenho opção. Tomara que faça sol, pelo menos vou a praia no dia da eleição.
    Bjs.

  2. Não vou esperar ele se candidatar, vou indicar.
    Meu candidato HOJE é o Cristovam Buarque e para vice deve ser o Roberto Freire.
    Tudo indica que haverá essa dobradinha PDT/PPS.

  3. Presidente: Latino
    vice: Tiririca
    ministro chefe da casa civil: clô (para os íntimos)
    ministro da fazenda: a personagem Aidê da novela das oito
    etc, etc…
    e criaria o ministério do pânico:
    Já que tá uma palhaçada! Escrachei mesmo…

Deixe uma resposta

