Medicina baseada em evidências..

Falar “Inglês” faz mal a saúde.

No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA. Em compensação, na França se consomem muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.

Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA. Em compensação, na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.

Na Argélia, se trepa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA. Em compensação, no Brasil se trepa muito e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.

CONCLUSÃO

Beba, coma e trepe sem parar, pois o que mata mesmo é falar inglês!

Ainda bem que parei o meu curso a 27 anos. (rsrsr) Ai gente, quanta bobagem! Quem me dera ter dado continuidade ao meu curso de Inglês hoje estaria empregada.

De qualquer forma:

O Ministério da Saúde adverte:
Falar Inglês pode aumentar a possibilidade de ataques cardiacos!

Aproveito o momento besteirol para desejar a todos, um ótimo final de semana!

Sds…Elaine Paiva

4 comments

  1. No Blog da Luz de Luna, tem um link no meu Blog, tem um macete para se aprender a escrever pelo menos 400 palavras em inglês.
    Considerando que não é lá uma língua tão rica assim e 400 palavras não é pouca coisa, acho que seu curso abandonado a 27 anos ainda tem solução e, dá pra descolar aquele emprego que você reclamou.
    Claro que essas 400 palavras podem te prejudicar o coração, mas vale o risco.

  2. rsrs legal🙂 esse momento besterol rs ,eu fazia ingles com uma teacher após 1 ano eu escrevia “ótimamente bem ” rs,na gramática era 10,nosso grupo de 6 ” ninguém falava nada ” a não ser basicão:”my name , my saco cheio rs “,mudamos para um curso oficial , vamos ver daqui um tempo rs
    òtimo final de semana prá vc🙂
    beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s