Legista que constatou tortura de Celso Daniel é assassinado em São Paulo

A propósto da matéria publicada pelo Ozéas segue a cópia publicada pelo JB on line antes que eles mudem também.

Brasil
Legista que constatou tortura de Celso Daniel é assassinado em São Paulo
–>
SÃO PAULO – Foi assassinado hoje o médico-legista Carlos Delmonte Printes, que participou da perícia sobre a morte de Celso Daniel, prefeito de Santo André. O crime aconteceu na casa do médico-legista, na zona sul de São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou a morte, mas não explicou detalhes sobre o crime. De acordo com a polícia, Delmonte Printes foi assassinado a tiros em sua casa, na rua Botucatu, na Vila Clementino.
Delmonte Printes foi o legista responsável pela perícia que concluiu que o prefeito de Santo André havia sido torturado antes de morrer. O laudo de Delmonde Printes acabou sendo desmentido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: JB Online
[ 12/10/2005 ] [ 18:45:00 ]
http://jbonline.terra.com.br/extra/2005/10/12/e1210126.html

3 comments

  1. Mistério heim …
    Elaine ,não briga ,meus neuronios ,viraram ” Loironios” hj , escreve como eu me cadastro no seu blog, mas passo á passo , vim de lá e não achei onde me cadastrar😦
    Boa semana .
    beijo

  2. Olá Elaine.
    Fiquei feliz com a visita. Mesmo um pouco distante dos blogs (estou de luto, meu computador morreu), você apareceu e deu um alô, que bom!
    Como tempo (no trabalho, até comprar um novo) vou tentar reformular meu blog, não sei se vai ficar legal, mas se não ser certo, volto com meu velho estilo. Aliais, com essa nova cara perdi todos os links, vou ter que pedir ajuda aos universitários de novo para inseri-los. Sou meio analfabeta em informática, a verdade é que não tenho muita paciência.
    Agora, quanto ao caso Celso Daniel, meus neurônios inocentes não permitem imaginar nada além do que a imprensa nos vende. E informação nova, revoga informação velha. E é isso que eu acho.
    Vou votar no SIM.
    Na reeleição.
    Uso nariz de palhaço.
    Adoro pagar imposto.
    ?
    ?
    ?
    Amiga, eles estão demais!

  3. O negócio deve de ser muuuuuuito grande… Deve ter gente do alto escalão envolvido e que, se algo viesse a tona, cabeças importantes iriam rolar… A coisa tá feia demais… bjs…

Deixe uma resposta

