Dúvida no site da Receita Federal:

“Sou FLAMENGUISTA e pago carnê de Sócio-Sofredor. Estou fazendo minha decraração de Imposto de Renda. Como pago as prestação todo mês, devo lansar o FLAMENGO como meu dependente?”

Resposta dos Auditores da Receita:
“Claro que não. Somente deve lançar dependente na Declaração de Imposto de Renda quem ganhou alguma coisa em 2004. No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente.”

Quanta maldade!!

Colaboração do amigo Luiz Marques
http://lcmarques.blogspot.com/

4 comments

  1. Declarei meu imposto de renda em 2007, fiz via internet,mas eu coloquei o numero do cartão salario que é do baneste ,póis não tinha conta corrente, minha amiga fez do msmo jeito é a restituição dela estava no banco do Brasil,eu não sei o numero do meu lote,eu trabalho no Estado de saúde,o que devo fazer?minhas amigas já receberam e eu até agora nada.co que devo fazer,eu entrei no email da receita e stava assim:

    Extrato Simplificado do Processamento
    SITUAÇÃO DA DECLARAÇÃO

    – Em Processamento: indica que a declaração foi recepcionada, encontra-se na base de dados da RFB e está sendo processada. Para acompanhamento, consulte o extrato; mas não consequi,póis como havia mensionado coloquei o numero do catõa salario.
    Processada: indica que o processamento da declaração foi encerrado com sucesso, não havendo pendências;mas aonde esta o meu dinheiro que foi para receita.o que faço

Deixe uma resposta

