Homem ideal é sensível e inteligente

São Paulo – O príncipe encantado, o homem idealizado pelas mulheres ganhou um novo nome: übersexual. Ele é quase perfeito, daí a palavra alemã über, que significa “acima”. Bem cuidado, sensível, fiel a seus princípios e às companheiras, ele é o sujeito sofisticado e amoroso, que muita gente duvida que exista.

O portal estadao.com.br elaborou uma enquete durante a semana para saber, na opinião das mulheres, qual a principal característica do homem ideal. De uma lista com qualidades como beleza e boa performance sexual, venceu a sensibilidade. Em segundo lugar, ficou a inteligência.
O übersexual resgata a masculinidade que o rótulo do metrossexual, vaidoso assumido, deixou em segundo plano. Leia mais sobre isso na reportagem de Bruno Paes Manso e Marcelo Godoy, na edição de domingo de O Estado de S. Paulo.

Fonte: Primeiro Tempo – Notícias via RSS/XML

Nota por Elaine Paiva

metrossexual, übersexual? Caraca, não importa. Tem que ser gente do bem, gostar do outro enxergando muito além de um corpo. Cada uma!!!

6 comments

  1. Ainda sou modelo antigo, não venho com esses opcionais de fábrica.
    Esse negócio de uber, meta, ultra etc não fazem parte da minha época, onde só se exigia que o Homem fosse Homem com aga maiúsculo.
    Começaram a inventar tantos opcionais de fábrica que o modelo original ficou prejudicado. Fica parecendo fusca com ar condicionado e reboque de trailer. Além de perder a originalidade, ainda compromete o rendimento do carro.
    Bjs

  2. gostei da nova “classificação”… será que é difícil falar esse tal de übersexual? será que eu sou? não sei não!! bjs…

  3. A propósito Elaine, já vinha com vontade de tirar aquela cor alaranjada do meu Blog, quando vi sua nova face não tive mais dúvidas.
    Obrigado pelo empurrão.
    Bjs

  4. Inteligente sim ,sensível não :

    Claro que um homem deve ser inteligente mas sensível jamais . Por mais que o mundo tenha mudado e as mulheres avançado elas em sua maioria não gostam de homens sensíveis e que expressam sentimentos .
    Claro que o tipo sensível tem suas qualidades e até não são poucas ,o tipo sensível é perfeito sim ,para ser o melhor amigo ,o cabeleleiro por que as mulheres falam e ele entende mas pra casar e namorar esse tipo sensível é totlamente descartado e as mulheres escolhem o tipo durão .
    Vejam bem a maiori das qualidades dos dois tipos (sensível e durão ) se assemelham e muito ,mas um durão tem algo que falta ao sensível ,virilidade .
    A diferença á favor do durão é que ao contrário do sensível ele não tem no relacionamento com as mulheres necessidades emocionais : 1) Um sensível precisa do colo e do ombro da mulher enquanto um durão nunca precisa disso em momento algum (atraí mais as mulheres ).2) Quando assiste á um filme romantico com a mulher o sensível se emociona junto com ela enquanto um durão não sente nada (atraí mais as mulheres ) 3) O sensível conta e divide seus problemas com a mulher enquanto um durão sempre encara e resolve tudo sozinho . (atraí mais as mulheres).
    Por não ter necessidaes emocionais como um colo um durão passa mais segurança ás mulheres que sempre irão querer ao seu lado homens fortes,combativos,rudes e virís .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s