Salve a mocinha do filme do King Kong

A Pringles colocou no ar um game para divulgar seu envolvimento com o filme ‘King Kong’, que estreia em meados de dezembro. É simples – usando as setinhas do teclado vc so precisa escapar das latas de batata frita que vem rolando ladeira abaixo e correr para pegar os bonus que aparecem na tela. O objetivo é salvar a mocinha Ann Darrow. Jogue aqui. Noticia da Brand Republic.

Acesse o link abaixo do jogo em português

http://www.kingkongjump.com/portugues/

Fonte: Blue Bus todo mundo le

5 comments

  1. Elaine,
    seu blog ficou muito mais bonito. Parabéns! E tem razão: isto de metro ou ubber é coisa de quem não tem em que pensar. Quando se encontra uma outra pessoa com quem a gente se dá bem e reúne certas qualidades que se acha indispensável a coisa rola. Senão é só decepção. Sds. Silvio Persivo

  2. Oi, estou com problemas de conexão.
    Para minha falta de sorte, enquanto alterava o template, o meu provedor deu “pau”, exatamente na hora. Assim não sei se consegui fazer as alterações ou se o Blog sumiu.
    Por favor, me manda um e-mail e me diz o que vc vê.
    O provedor só vai normalizar amanhã, portanto, não sei o que aconteceu.
    Minha conexão está muito baixa, 12kbpm.
    Bjs

Deixe uma resposta

