Servidores lançam Campanha Nacional de Valorização da PF

A Campanha Nacional de Valorização da Polícia Federal lançada na manhã desta terça-feira, 1º, em Brasília, foi um sucesso. O lançamento aconteceu durante a solenidade de hasteamento da bandeira, no edifício-sede do DPF, e reuniu centenas de servidores da Polícia Federal. Com o colete da campanha os servidores pediram melhores condições de trabalho e recomposição salarial.

O vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, João Valderi de Souza, esteve presente na solenidade. Segundo Valderi, a mobilização contou com um número expressivo de policiais o que demonstra a unidade e a vontade de ter uma polícia dentro dos padrões que os servidores desejam e a sociedade espera. “É importante frisar que neste momento a categoria está mobilizada na busca de melhores condições de trabalho, recomposição salarial e a correção das diárias que são muito baixas”. Leia mais no site da Fenapef

Nota por Elaine Paiva

O blog Sleiyver.Org apóia o esforço dos funcionários do Departamento da polícia Federal por melhores condições de trabalho, entretanto, não entra no mérito no que se refere a remunerações e outras questões salariais. Por outro lado como cidadã, acredito que uma polícia bem estruturada, equipada, preparada e satisfeita com um salário de acordo com sua função desenvolverá melhores resultados.

3 comments

  1. Obrigado por entrar na campanha. Na verdade se você observar a pauta das entidades, o que se está querendo construir é uma polícia democrática e verdadeiramente republicana.
    Bjs

  2. Sem dúvida, com melhores condições e salários, os servidores (em geral) têm mais motivação para realizar um trabalho melhor e, conclusivamente, com melhores resultados… bjs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s