Amizade


Na escrivaninha de meu escritório, tenho uma fotografia. Quando os dias são longos, ou quando meus clientes se impacientam, lembro-me de reservar um momento para contemplar essa fotografia. É uma foto de meus melhores amigos, tirada faz alguns anos, e que me recorda os bons tempos que compartilhamos e o apoio que recebo até agora de nossa amizade. Embora nossas vidas tenham tomado rumos diferentes, o laço que criamos nos mantém unidos. É rara a semana em que não recebo uma mensagem de algum deles, “só para manter contato”, ou uma carta trazida pelo carteiro com as últimas fotos do bebê ou das férias. Seguidamente recebo mensagens por e-mail com a piada do dia, ou com palavras de consolo por algo que esteja acontecendo na minha vida. Meus amigos aparecem para festas-surpresa de aniversário, mandam flores sem nenhum motivo, e um deles até já dirigiu cinco horas para assistir ao primeiro concerto de piano da minha filha. Nossa amizade tem me ajudado a sobreviver experiências difíceis e torna ainda melhores as boas experiências. É o tipo da amizade que independe de desacordos, mudanças e separações. O que me lembra que tenho algumas mensagens para responder.

Visite o site da Fundação para uma vida melhor.

Fonte: Gauchinho.com

2 comments

  1. Muito bonito e entrei no site , achei show:” os valores pelos quais vivemos têm mais importância ,quando os passamos a outros ” , é uma grande verdade .
    Sabe amiga eu to tentando ” desestressar “, apesar estar de bem com a vida , não tenho problems de arrancar os cabelos , de ter uma vida pacata ,passei por muitas coisas nesses últimos meses e agora que td já passou ,que não devia mais ter nenhuma lesice
    , parece que estou ligada no 220 W,na tomada ,depois que td passou ,td errado rs .
    Bjins

Deixe uma resposta

