A Escolta – Jogo Online

O Jogo A Escolta foi uma brincadeira que fiz em abril de 2003 onde eu e o policial aposentado “Carlos Bargom” (personagem do meu primeiro conto – O assassinato de Paul Bennet” nos divertimos muito. (que maluquice!) Depois eu explico gente.

Durante as publicações Sleiyver deixará pistas e o perfil dos doze homens integrantes da escolta as segundas, quartas e quintas-feiras. Carlos Bargom é quem irá ajudar vocês, se for solicitado, a solucionar esse mistério através de um e-mail que ficará disponível neste template do blog ou através da ferramenta de comentários.

A missão dos visitantes nesse jogo será responder as perguntas abaixo, baseados nas pistas do Sleiyver e nas dicas e orientações de Bargom para desvendarem esse mistério:

Qual o tipo de carga que estava sendo transportada?
Como e em qual momento a carga sumiu?
E quem são os envolvidos?

Após descobrirem as respostas deverão incluí-las no texto contando a história toda. Os visitantes que quiserem participar deverão enviar suas respostas após o último texto publicado pelo Sleiyver. O primeiro a responder ganha um livro “O Segredo da Sra Greey”.

É só uma brincadeira para eu deixar minha mensagem de natal para vocês, ok.

PS: Se tiver mais de 5 pessoas participando eu darei três livros, 1º, 2º e 3º lugar desde que as respostas estejam corretas.

A ESCOLTA

Um carregamento valioso escoltado por doze homens sairá de sua base com destino ao local de entrega. Durante esse trajeto, três situações diferentes irão colocar em risco esse valioso carregamento.

Na primeira situação os confiáveis homens serão avisados pelo rádio que um caminhão tombou na estrada interditando quase toda a pista, obrigando-os de última hora a mudar parte de seu itinerário.

Na segunda situação um protesto de moradores interdita a saída principal onde a escolta deveria seguir para pegar a estrada desobstruída e continuar seu itinerário inicial, obrigando-os a fazer uma volta e pegar um viaduto que os levará a metade do caminho fora do trajeto traçado pela empresa responsável pelo transporte da carga.

Quando esse carregamento já está a 5 km de chegar ao seu destino uma boiada atravessa a estrada retendo a escolta por 5 minutos.

Após todos esses transtornos a escolta e o transporte chegam ao seu destino.

Os responsáveis pelo recebimento dessa encomenda ao abrirem o transporte levam um susto, pois o carro que transportava a carga valiosa estava vazio.

No mais, até segunda feira com as primeiras informações do Sleiyver que será um pequeno texto, três pistas e perfil de três dos doze homens da Escolta.

A Escolta é uma obra de ficção e qualquer semelhança é mera coincidência.
Direitos autorais reservados a Elaine Paiva
By Sleiyver

3 comments

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s