A Escolta – 3ª Parte

Olá, segue a 3ª parte do jogo a Escolta.

No dia que a Escolta vai transportar a carga valiosa, o dono da empresa, Senhor Antonio Servant acompanha todo o trabalho dos funcionários.

No momento que a carga está sendo colocada no furgão, Thoth chega na empresa e o dono vai recebê-lo. Thoth desce com Servant até a carga e descarga no galpão e pede ao amigo para ver essa magnífica carga antes que ela seja encaminhada ao seu destino.

Pecos, acha muito estranho esse pedido de Thoth, até porque a carga já estava embalada. Ele fica olhando para o patrão esperando sua resposta. Servant autoriza que a carga seja aberta para Thoth ver o que a empresa contratante havia enviado de presente para uma instituição.

Thoth fica com os olhos brilhando ao ver a carga e fala: – Magnífica! É de uma rara beleza!

Thoth sugere a Servante que a carga seja embalada de uma forma diferente e também como ela deveria seguir dentro furgão. Servant gosta e manda pecos fazer exatamente o que Thoth sugeriu!

Pecos, obedece, mas fica resmungando baixinho!

Tibião e Rutílio ficam rindo de Pecos.

Thoth dá uma piscadela para Armando, depois ele sobe para o escritório com Servant.

Perfil de dois dos 12 homens da Escolta.

Arghidafhitus 30 anos – Um dos motoristas da empresa, já teve problemas em duas escoltas anteriores. Tem um segredo que só Pecos e Silvester sabem.

Armando 46 anos – Homem simples e inteligente. Entrou recentemente para a empresa como vigia.No seu currículo consta que foi marceneiro durante 20 anos e após um acidente na máquina de corte de madeira perdeu quatro dedos da mão esquerda. Silvester não gosta dele porque Armando anda por todo depósito e surge dos lugares onde menos se espera. Foi apelidado na empresa de Armando Ninja. Armando foi convocado de última hora para fazer essa escolta e Silvester não gostou e reclamou com Servant.

Servant respondeu que assim como Armando, outros que não são seguranças foram chamados e não fazem parte do Patrimônio. E que essas convocações de última hora se fizeram necessárias devido aos últimos acontecimentos e que ele não tinha que questionar nada, apenas obedecer as ordens.

Silvester ficou danado com a resposta do patrão e saiu resmungando. Depois dá um sorriso debochado e fica olhando de rabo de olho para Servant, que observa, mas finge que não vê.

Thoth fica do escritório observando Silvester, Pecos e Armando.

Nota:

Na próxima semana o e-mail de Carlos Bargom estará disponível para quem quiser tirar dúvidas sobre o jogo.

Uma semana boa para todos!

Sleiyver

3 comments

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s