Como? Hã?

Comentários do Blógues.

1) Como alguém informou aqui nessa coluna ontem, o “irado velhinho” agressor de Dirceu é na verdade um ATOR PAGO PARA FAZER O QUE FEZ.Yves Hublet atuou nos filmes “O Paraíso das Solteironas” , com MAzzaropi e em “Independencia ou Morte” , filme épico produzido pela Ditadura Militar em 1972.O “Bom e simpático” velhinho, que simbolizaria a “ira santa nacional contra Dirceu,o Dragão da Maldade”, muito fotogênico, trabalha sempre como “Papai Noel” no Shopping Muller, de propriedade de socios laranjas de Jaime Lerner.Foi contratado pela assessoria do Senador Alvaro Dias, com escritório ao lado do Shopping de Lerner para agredir Dirceu. A imprensa foi toda avisada para fotografar a “bengalada heróica” através da responsável pela Folha em Curitiba.A viagem de Yves a Brasilia foi debitada à conta de Paulo Abbas, assessor de Alvaro, na Sydnei Agencia de Turismo em Curitiba.Dirceu agora tem agressor, mandantes e contratantes e motivação para processar seus agressores.

2) Sr Eny Seidel e tucanalha em geral: Voce duvida que o “velhinho simpático”que deu bengaladas no Dirceu é um ator que foi pago para fazer essa palhaçada? Então entre no Google e clique em “Paraiso das Solteironas” ou em “Independencia ou Morte” e verá num dos papeis secundarios,YVES HUBLET, que diz agora ser escritor de contos infantis…QUer saber se foi o Alvaro Dias que o contratou através de assessores para agredir e desmporalizar Dirceu no dia de seu julgamento?Então Ligue para 041 3253 1603 e chame o Paulo Abbas e pergunte a ele mesmo.Quer saber por quanto ? Pergunte a ele pois isso eu não consegui chegar a saber. Quer saber como os fotógrafos inclusive o da FOLHA “adivinharam” que o “simpatico, corajoso e impusivo velhinho ” ia agredir o deputado federal José Dirceu, onde ia ser a agressão e a que horas? Ligue para 041 3254 8345 e fale com a Mari, da FOLHA. Quer saber mais algo sobre o Senador Alvaro Dias e seu comportamento? Venha a Curitiba e converse com a população paranaense.

Fonte dos comentários: Verdes Trigos Org

NOTA DO BLOGGER EM PESQUISA

Encontrei o seguinte no Smart Shade:

YVES HUBLET o escritor infanto-juvenil, autor dos livros Planeta água, lançado recentemente na biblioteca pública do Paraná, em Curitiba, Mico-Leão e A Grande Guerra de Dona Baleia, uma trilogia ecológica.

O Google acha o nome “Yves Hublet” na base do IMDb, como ator:

Actor – filmography
(1970s) (1960s)

Independência ou Morte (1972)

No Paraíso das Solteironas (1969)

De resto, deve ser culpa das zelites.

Sds…Elaine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s