Sorteio do Livro "O Segredo da Sra Greey"

Oi gente, tudo bem?
Lembram que quando meu pai foi internado, eu comuniquei a vocês que se não conseguisse continuar o jogo a escolta on line, eu iria sortear entre as pessoas que estavam acompanhando? Então, informo que o contemplado com um livro “O Segredo da Sra Greey”, foi o Ricardo Rayol do Jus Indignatus.

Galera, eu fiquei muito contente por ele ter sido sorteado, pois para minha surpresa, Ricardo ao responder meu recado em seu blog sobre sua sorte, comentou que ontem, dia 01/01/2006 foi o seu aniversário. Então, não poderia sair para outra pessoa mesmo.

Feliz Aniversário Ricardo!

Em breve estará recebendo seu livro em casa.

Beijos…Elaine Paiva

4 comments

  1. “Perco o amigo mas não perco a piada”
    Claro que o Ricardo merece, além do que, conforme muito bem lembrado pela Alice, dia 1º foi o aniversário dele.
    Bjs

Deixe uma resposta

