Bienal do Livro 2006. Eu Vou!

Tarde de Autógrafos na Bienal de 2006 – São Paulo.

No Dia 12/03 das 13:00 às 14:30 h estarei na Bienal do Livro em São Paulo autografando o meu livro ” O Segredo da Sra Greey” no Stand da Litteris Editores.

Breve Release

Após desvendar o assassinato do Paul Bennet(obra não publicada) o detetive sleiyver tira férias e visita a cidade de Florentis(cidade fictícia inspirada no Sul do Brasil), mais conhecida como a Cidade das essências, das mulheres cheirosas e das Selenas Feiticeiras. Durante sua passagem pela cidade, ele conhece pessoas interessantes e, principalmente, as lendas que envolvem as Selenas Feiticeiras da Cidade de Florentis.

Release/Resenha por Geraldo Nogueira

Livro: O Segredo da Sra. Greey

O Segredo da Sra. Greey, livro de Elaine Paiva, é um dos escritos mais emocionantes que li nos últimos tempos. A forma com que a autora dá vida às personagens é de uma rara preciosidade. Não obstante ao ficcionismo da história, o enredo mistura misticismo, ação e drama numa simbiose que leva o leitor a entrar na história e viver a realidade das personagens.

O livro possui um conteúdo que possibilita ao leitor um novo aprendizado sobre o respeito à diversidade humana e, ainda, sobre os valores do amor e da ética nas relações afetivas.

De fácil leitura e rico em conteúdo, o livro oferece ao leitor a oportunidade de viajar pela ficção com garantia de acréscimos em sua bagagem de retorno.

Geraldo NogueiraAdvogado e Diretor Jurídico da Ong CVI Brasil

Release contra-capa por Sonia Kessar

…Existem situações banais – como, por exemplo, uma simples viagem de férias – que podem se tornar pontos de partidas para grandes e inesperadas descobertas…

De um lado, a Sra. Greey – misteriosa, carismática e solitária. Ela vive em Florentis, a cidade das essências. Um lugar bucólico, repleto de aromas e Selenas Feiticeiras. Do outro, o Detetive Sleiyver – que depois de envolver-se em muitas aventuras – vivencia situações estranhas e decifra um grande segredo.

Uma história com episódios surpreendentes de amor, compreensão e perdão. Um sopro de magia e leveza que leva o leitor a refletir sobre as questões da sua própria existência.

Embarque com o Detetive Sleiyver nessa aventura e prepare-se para uma descoberta fascinante.

Sonia Kessar
Assessora de Imprensa
Espaço 2 de Artes
imprensa@espaco2deartes.com.br

Comentário por Haroldo P. Barboza

O Segredo da Sra Greey

Esta obra nos arremessa ao mundo dos sonhos com uma diferença fundamental de outras obras já transformadas em filmes: a possibilidade da ocorrência dos fatos conosco! Isto se torna mais consistente através do poder de humanização que Elaine trouxe à figura do Detetive Sleiyver, derrubando o mito de que tal elemento é uma pessoa fria por todo o tempo em que está acordado em função de sua atividade profissional que o mantém regularmente estressado.

Haroldo P. Barboza – Vila Isabel / RJ
Autor do livro: Brinque e cresça feliz

Resenha por Cristiane Seixas

Livro: O Segredo da Sra Greey

” Uma leitura que nos convida a viajar por nosso mundo real aliado ao nosso íntimo imaginário. Uma leitura fantástica aonde cores e aromas se confundem trazendo romance e mistério. Sem dúvida uma leitura surgida de um grande momento de inspiração que conta com personagens interessantes em uma cidade fascinante.
Realmente um belo Segredo!”

Christiane Seixas
Encarregada de Departamento Pessoal

Entre outros….

Espero a galera de Sampa lá.
Chego no Sábado e só retorno na segunda-feira.
Ficarei hospedada no Champs Elysées Flat Service

Sds…Elaine Paiva

One comment

  1. Sempre sucesso pra você, é merecedora de tudo de bom.
    Passeio para dar oi e ver o que tenho perdido. Muito trabalho, algumas mudanças de horário e acaba que não tenho tido tempo para acompanhar os amigos.
    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s