O PODER DOS BLOGS

PSL pergunta se blogs podem opinar sobre candidatos

Brasília, 18/07/2006 – O secretário-geral da executiva nacional do Partido Social Liberal (PSL), Ronaldo Nóbrega, protocolou Consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na qual questiona se os blogs podem opinar sobre os candidatos.

O secretário-geral do PSL quer saber se podem ser criados blogs, ou comunidades online em páginas de provedores de serviços de acesso à internet, que venham opinar sobre candidatos.

Ele também pergunta se os sites mantidos pelos partidos políticos e os sites pessoais de candidatos na internet podem redirecionar o internauta para a página de domínio do candidato do partido para as eleições (www.nomedocandidato.can.br).

O artigo 71 da Resolução 22.261 do TSE dispõe que os candidatos poderão manter página na internet com a terminação can.br, ou com outras terminações, como mecanismo de propaganda eleitoral.

BB/AV

Nota por Elaine Paiva

Não entendi muito bem a intenção do candidato. Ou os blogs estão incomodando muito, ou ele quer pegar uma carona no mais famoso meio de publicação e comunicação.

Sds…Elaine

2 comments

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s