Dia do orgasmo: comemore!

Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã… Seus amigos agradecem!

Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. Leia mais no site terra.

Nota por Elaine Paiva

Durante todo o dia fiquei pensando no que falaria em meu blog sobre o tema do título. E, até o final da tarde não pensei em nada bacana para comentar aqui no meu território. Mas agora a noite, lendo meu orkut encontrei um comentário que reflete um pouco do que penso sobre o assunto.

“Todos poderíamos ter “orgasmos múltiplos” se realmente entendêssemos que somos nós os causadores dos nossos prazeres…busque qualidade de vida em todos os sentidos.”

Ao invés de buscar o afago sentimental ou sexual no “mundo exterior”, se vasculharmos o nosso “mundo interior” com certeza encontraremos informações e segredos valiosos que o “mundo exterior” jamais nós proporcionará.

É lógico que o prazer carnal é muito gostoso, mas você não precisa fazer sexo para chegar ao orgasmo. Você pode tê-los todos os dias se souber conduzir sua vida de forma prazereirosa.

Beijos…desejo que os amigos blogueiros tenham muitos orgasmos hoje e pelo restos de suas vidas.

Sds…Elaine Paiva

3 comments

  1. Olá Elaine:

    …quanto ao tema eu vou aproveitando o que a vida dá.
    Francamente…não me queixo.

    Estou á sua espera no EG para “ouvir” os seus comentários.

    Um beijo…e disfrute deste dia🙂

  2. Amiga Elaine, alvinegra (já conhece o blog do Roberto Porto?)

    Orgasmos… o gostoso é sempre sonhar com um melhor.
    Somos orgasmátiscos porque somos sonhadores ou será que somos sonhadores porque somos orgasmáticos? o segredo é sempre a busca…

    Sentimos orgasmos quando realizamos nossos sonhos, independentemente de sexo. Então podemos dizer que viver é gozar… a vida!

    Beijos alvinegros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s