Lula no Alasca e Humor: artigo em extinção

Essa é do Luis Eduardo Matta no Digestivo Cultural.

Lula no Alasca

Foi publicada hoje, dia 22 de agosto, no Jornal do Brasil, uma interessante reportagem a respeito de algumas repercussões do aquecimento global sobre o meio-ambiente. Leia mais…

Fonte: Digestivo Cultural/Blog

Leia também…

Humor: artigo em extinção
Por Luis Eduardo Matta

A cada dia que passa, me convenço mais e mais de que, para se viver bem, devemos procurar não nos levar muito a sério e adicionar o máximo possível de humor ao nosso dia-a-dia. Isso, é lógico, não significa que tenhamos, de uma hora para outra, que nos converter num bando de bobocas irresponsáveis, que acham graça em tudo e não têm nenhuma preocupação ou meta. Tampouco defendo o desprendimento total ou a negação do nosso amor-próprio e da nossa individualidade como forma de vida. Mas é inegável que o ser humano tem o dom de se dar um valor excessivo. A impressão, muitas vezes, é a de que as pessoas não se permitem olhar para os lados, enxergar a complexa multiplicidade da vida, se dar conta do quanto somos insignificantes se comparados com o espaço e o tempo. Levar-se muito a sério é, portanto, a rejeição da realidade. E a realidade diz que ninguém é tão importante que se torne imprescindível e insubstituível. Nascemos, vivemos, morremos e a Terra continua a seguir o seu curso, ainda que aos sobressaltos. Leia mais na coluna de Luis Eduardo Matta no Digestivo Cultural.

Beijins…Elaine

One comment

  1. Elaine,
    Temos uma novidade!
    A novidade é que já estamos com um espaço próprio para nosso laboratório. Conseguimos graças ao apoio e o incentivo de todos. Não desistimos. Um abraço.
    Willam & Odilene

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s