Apresentador queima bandeira do Brasil

Um programa de TV que é apresentado mensalmente por Christopher “The Skunk” Antal, pela televisão pública a cabo, no canal M8 em Marlboro, Massachusetts, está se tornando o alvo de criticas da comunidade brasileira e de defensores dos direitos dos imigrantes. Christopher “The Skunk”, fez pesadas críticas aos brasileiros de Marlboro e região no programa que foi ao ar na segunda-feira(22) às 10:30 PM.

Christopher disse em seu programa que os brasileiros são preguiçosos, ficam o tempo todo em cima de seus traseiros e vivem de subvenções do seguro social. Christopher também rasgou uma bandeira brasileira, jogou-a no chão e aparentemente urinou sobre ela.

Para Frank Kavanagh, presidente da Brazilian American Association, de Framingham, as imagens mostradas no programa de TV não refletem a livre ma-
nifestação da opinião garantida pela primeira emenda americana. “Estas coisas só são possíveis porque os políticos locais não se importam com os imigrantes”, declarou Kavanagh.

A primeira emenda garante a livre ma-nifestação da opinião. “Se alguém viesse aqui queimasse uma bandeira americana, teríamos que mostrar”, afirmou o diretor-executivo do canal de Marlboro, Dan Guindon. Leia mais no Gazeta Brasillian News

E mais…

Na mídia
Em 2003, anunciou que se lançaria candidato a prefeito de Marlboro. Na ocasião chegou a declarar que as pessoas votariam nele “porque estão fartas de políticos legítimos”. Teve uma derrota humilhante para o candidato Dennis Hunt, mas sua candidatura teve uma extensa cobertura da mídia local.

Antecedentes
Em 2004, a imprensa local noticiava que a polícia analisava se faria registro criminal contra o apresentador por incitar distúrbios, ao denegrir a imagem de Mary Carlson, diretora de uma escola que promovia um concerto para levantar fundos beneficentes.
Durante a cerimônia, Antal disse à multidão presente que havia ouvido que a diretora era uma “real bitch” (verdadeira vagabunda). Antal deixou o local logo que a polícia chegou. Ele foi proibido de aproximar-se novamente da escola.

Pergunto: E se fosse um apresentador brasileiro queimando, cuspindo e urinando na bandeira americana??

É por essas e outras que a américa será sempre alvo de terrorismo.

Sds…Elaine

4 comments

  1. como sempre exitem pessoas com limitações intelectuais como esse Xifonfuxo que realmente nao percebe que ele nao pode dizer isso do pais que vive so porque gerou um com falta de raciocio (que obviamente é ele mesmo).

    Queria ver mesmo oque ocorreria se fosse queimada aqui uma bandeira americana… certamente mandariam invadir o brasil tb.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s