NÃO SAIA COM ELE

naosaia1.gifSite criado para a mulherada dividir suas decepções e revoltas com homens que não jogam limpo.Quem nunca sofreu ao descobrir que aquele príncipe encantado não passava de um sapo enganador e sem escrúpulos?

E aí, ficou ofendido?? rsrs

Clique aqui, visite o site e conheça os nomes que já circulam por lá.

Misericórdia!

15 comments

    • será que vc não a matou e esta fingindo estar querendo saber onde ela está? Se ela fugiu de vc, boa coisa vc não deve ser, né!!!!!!!!!!!! Pois até vadia quer manter um homembom ao lado.

  1. Este povo, que foi protagonista de momentos dos mais terríveis da História da Humanidade, vem dando exemplos de tolerância, talento, democracia e esperança no futuro.

    Ver a Porta de Brandemburgo, literalmente fechada durante 38 anos (desde 1961, com a construção do muro), escancarada, linda, foi uma experiência insubstituível.

    Ver Berlim moderna, de uma modernidade quase agressiva, altiva, levantando a cabeça e dando passos importantes em direção ao futuro, foi igualmente emocionante.

    Ter tomado conhecimento do pacto de solidariedade entre os estados alemães, em que os mais ricos ajudam os mais pobres, foi realmente estimulante.

    Finalmente, hoje estive na subprefeitura de Schöneberg. Os mais velhos hão de se lembrar: foi da sacada dessa prefeitura (então sede da Prefeitura de Berlim), que em 26 de junho de 1963, o presidente John F. Kennedy pronunciou a famosa frase que encerrava toda a solidariedade do mundo ocidental ao povo de Berlim, recentemente cercado pelos soviéticos (o Muro de Berlim é de 1961): Ich bin ein Berliner. Também sou berlinense, estou com vocês.

  2. É impossível passar em branco sobre a histórica decisão do Supremo de acabar com a pouca-vergonha do troca-troca partidário.

    Suas Excelências transformaram em lei aquilo que as pessoas de bem já sabiam há muito tempo: o mandato pertence ao partido. E ponto final. Não é preciso dizer mais nada.

    Com todo o respeito, suas Excelências estão batendo um bolão.

    Mas também é impossível passar em branco sobre a histórica decisão do PMDB de expulsar da CCJ do Senado dois dos fundadores do PMDB (aliás, do MDB): Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos.

    Com isso, os caciques do partido mandam dizer que não querem gente séria em suas fileiras.

    O PMDB de hoje é de gente como Renan, Sarney, Wellington Salgado, Valdir Raupp, Almeida Lima e outros do mesmo calibre.

    Daqui a uma semana, no dia 12 de outubro, vai fazer 15 anos que o dr. Ulysses desapareceu no mar de Angra dos Reis.

  3. Caras,

    Asssiti a uma reportagem ontem na TV record, soube do vosso site e gostaria de acessar, participar. Inclusive ha dois anos q mudei para Londres, e um dos motivos que ajudaram, me incentivaram a sair de Sao Paulo foram duas gdes decepcoes amorosas…. gostaria de poder acessar, participar desse site… Sendo necessario mais alguma informacao minha, por gentileza, me contatem: biamoraes@hotmail.co.uk ou enviem um txt para 00xx447983797028.

    Obrigada!
    Bia Moraes

  4. um dia eu tava super a fim de um menino do meu colegio, na epoca que eu estudava, hj eu ja faço faculdade.
    eu nao tinha coragem de falar ai umas amigas minhas foram e contaram para ele e ele disse para elas q ia ficar comigo ne? ai a gente marcou, so q no dia ele nao apareceu.
    dai ele veio com uma desculpa esfarrapada, e eu acreditei, so que depois ele marcou cmg de ficar cmg em um terminal de onibus, um dia de sabado 7 horas da noite, eu fui la, fiquei esperando, esperando ele nada! ai qndo ja era umas 9 da noite resolvi voltar para casa. qndo foi na segunda feira q chegeui no colegio os amigos dele tavam tudo rindo de mim e tinha uma foto minha que ele disse para os amigos, os amigos foram e tiraram uma foto minha sem q eu visse, fiquei super magoada com ele, e qndo esperava q ele fosse me pedir desculpas, pelo menos isso, ele nao foi,m dai fui ate ele e chamei ele de sinico e ele riu da minha cara e disse q so eu sendo muito idiota para pensar q um dia ia ficar cmg pq eu era chata e sem bunda!
    luan, seu cachorro, hj a sem bunda faz faculdade de direito onde la tem varios carinhas, alunos e professores q babam por mim e vc tai fazendo bico na sua rua!
    vai se danar seu prego!

    • este depoimento não tem nada a ver com a salete mesquita, eu fiz contando essa historia como se fosse ela porque não sabia que se colocado o nome dela em busca, iria aparecer isso. ja pedi para a dona do site retirar maas parece que ela não quer me ajudar, pela salete, que eu peço. desconsiderem isso por favor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s