Deborah Secco é a Mulher do Ano na revista ALFA

A atriz Deborah Secco protagoniza o seu último ensaio sensual de 2011 para ALFA. A edição de aniversário da revista traz a seleção dos Homens do Ano 2011; todos apontados pela redação. A atriz foi escolhida como a Mulher do Ano. Ela posa provocante para as câmeras de Daniel Aratangy nos cenários do clube The Society e do Hotel Tivoli em São Paulo, exibindo curvas esculpidas por muita musculação, que fez para viver a “piriguete” Natalie Lamour, de Insensato Coração, talvez um dos seus mais emblemáticos papéis na TV até o momento. “Este ano foi especial. Você vem ali subindo de degrau em degrau e, de repente, sua carreira pega um elevador. Este foi o ano do meu elevador”, afirma.

Deborah encarnou em seus papéis na TV – e no cinema em Bruna Surfistinha – inúmeras garotas e mulheres sedutoras, o que lhe rendeu a alcunha de “a eterna piriguete da Globo. Mas ela conta à edição que o seu estilo de vida vai na contramão dos personagens que vem incorporando. “Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo”, relata.

A reportagem relata que a atriz vai encarar um papel mais sério nos próximos meses. Ela afirmou ainda que sonha em dar corpo e alma algum dia a uma personagem puramente dramática, sem apelo erótico. “Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro encarnar personagens bem diversas de mim mesma”, conta.

* Créditos das imagens – Daniel Aratangy

Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.
No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s