Charme e modernidade na coleção Primavera/Verão 2012 da Babytown

coleção Primavera/Verão 2012 da Babytown
A coleção Primavera/Verão 2012 da Babytown tem como tema uma divertida tarde no parque com as crianças. Prezando sempre pelo conforto, mas também pela beleza das peças, a marca traz modernos collants estilo bailarina, leggings, bodies, leggings com saias, além de saias em tule para a criançada brincar à vontade.

Com uma cartela de cores bem variada, as roupas vão desde os tons mais femininos, como coral, pink, grape e cenoura até os mais variados, como verde, branco, preto e dourado, para trazer um pouco de glamour ao visual. A marca também investe bastante em um conceito inovador, utilizando tecidos tecnológicos e sustentáveis na confecção de seus produtos, tudo isso para garantir o conforto, a praticidade e colaborar com a preservação do meio ambiente.

Já é característica da Babytown suas estamparias modernas e na Primavera/Verão 2012 ela não faz diferente: traz roupas com bastante influência urbana, como os grafismos abstratos e o animal print. Para os looks mais românticos, desenhos delicadas como borboletas e corações.

Pensando no conforto térmico das crianças, todos os collants, bodies e leggings dessa coleção têm como tecido a poliamida com elastano, que oferece proteção contra os raios UV-A e UV-B, além de garantir a rápida transferência de calor e umidade entre o corpo, a roupa e o meio ambiente. O tecido também possui o conceito easy-care, que proporciona uma rápida secagem e dispensa a necessidade de ser passado, consumindo menos energia e tempo.

Além disso, o modal e o elastano trazem um toque extra macio nas saruels e batas e o tule em poliamida proporciona um caimento perfeito nas saias. Já o algodão acetinado como tecido plano aparece em saias, shorts e vestidos.
Nas peças masculinas, foi trabalhado muito com o dois tipos de algodão: o acetinado e o paper touch (toque empapelado) e, para algumas camisas e bodies, foi usado o algodão com elastano.

Mais uma vez, a Babytown inova também em sua campanha. Idealizada pela fotógrafa Mariana Valentini, foram usadas novas tecnologias para resgatar o olhar imprevisível e divertido das câmeras Lomo, utilizadas antigamente, garantindo um efeito lindo com ares de sonho. A combinação do lo-tech com o hi-tech proporcionou um efeito de cores vibrantes e com profunda saturação.

Com essa coleção, a Babytown prova novamente que é possível estar bem-vestido e na moda sem abrir mão do conforto, aproveitando a todos os momentos da infância sempre com bastante estilo.

Visite o site para conhecer a linha completa de Primavera/Verão e adquirir os produtos na loja virtual da marca.

www.babytown.com.br
Fonte: Officecomm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s