Estilo: Look Rihanna faz sucesso

Rihanna troca de cor e de corte de cabelo pelo menos uma vez por ano.

A cantora Rihanna, que chega ao Brasil esta semana para diversos shows, não esconde que quer atacar por todos os lados, muito além da música. Ela lançou o perfume Reb’l Fleur, é garota-propaganda da Armani Jeans e Armani Underwear e chama atenção pelo estilo próprio. 

Lançadora de tendências, ela sonha em ter uma linha de roupas. Duvida que será um sucesso? O fascínio pelo estilo de RiRi é tanto que na internet há sites que tratam especificamente do vestuário da diva.

Metamorfose ambulante

No início de carreira, ela adotava um look comportado, com roupas discretas. Em 2007, Rihanna radicalizou, usando vestidos sexy, muitos decotes, mostrando a barriga e as pernas. Hoje, a cantora está numa fase punk. E dá-lhe RiRi com meias rasgadas, hot pants e tops.
Se Sansão tinha nos cabelos a sua força, o mesmo acontece com Rihanna. Suas madeixas são objeto de culto e ela troca sua cor como troca de roupa: faz, no mínimo, uma mudança no cabelo por ano.

Quando começou, Rihanna apostava no tradicional, com cabelo castanho liso e longo. Depois, a cabeleira longa virou um Chanel em tom preto. Daí em diante, ela adotou vários penteados com topete e moicano e cortes assimétricos que variavam entre o Chanel e o curtíssimo.

Do preto foi para o loiro e, no ano passado, adotou o ruivo. O vermelho imperou em diversos tons e tamanhos dos fios. Em julho, a cantora voltou às raízes do castanho, usando cabelo num tom mais claro e encaracolado.
Fonte: BrPress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s