Beauty Fair 2011

Beauty Fair 2011
A Beauty Fair, feira internacional de cosméticos e beleza, que acontece anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo, acabou nesta terça-feira. O evento, que teve início no sábado, 10 de setembro, recebeu cerca de 130 mil visitas e reuniu mil marcas numa área expositiva de 76 mil m². A equipe do site foi até lá para conferir as novidades em produtos de beleza e as tendências para a próxima temporada.

Para os cabelos, a principal inspiração e aposta das marcas foi desenvolver produtos à base de óleo de argan, uma semente do Marrocos que, segundo cabeleireiros e especialistas, tem poder hidratante, dá brilho e ajuda a diminuir o frizz das madeixas. Depois do sucesso dos produtos com argan da marca MorocanOil, as marcas também resolveram investir nas suas próprias linhas de produtos contendo o óleo. A marca Vult, por exemplo, lançou shampoo, condicionador, máscara de tratamento, leave in e o óleo puro.

Outra marca que investiu nessa tendência foi a Kaedo, que lançou um óleo de tratamento capilar à base de argan. A hairstylist Cris Dios, criadora da linha orgânica Cris Dios Organics também apostou no óleo de argan e lançou a linha de produtos Argan Oil.

A MorocanOil, que deu início a toda essa febre e cujos produtos são sucesso nos Estados Unidos, ampliou sua linha no Brasil e lançou uma máscara capilar hidratante, um creme hidrtante capilar e um creme para cachos, todos à base de óleo de argan.
Leia mais no site da Cristiana Arcangeli

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