Música: Rihanna em temperatura morna

Rihanna em primeiro show no Brasil. Marcos Hermes/Divulgação

O público estava impaciente com a demora de Rihanna em subir ao palco da Arena Anhembi, no último sábado (17/09), primeiro show da turnê brasileira que culmina com a apresentação da cantora no Rock in Rio. 

Enquanto ela não aparecia, parte do público vaiava o DJ que se apresentava e outra tirava fotos dos famosos que foram conferir a cantora, como a apresentadora Sabrina Sato e os atores Jonatas Faro, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa.
Após uma hora de atraso, Rihanna começou o show da turnê Loud com a música Only Girl (In The World), do último álbum que dá nome à turnê, agitando a pequena plateia da Arena Anhembi. Em seguida, cantou mais 18 músicas, empolgando o público com Shut up and Drive, S&M, Unfaithful, Hate That I Love You e California King Bed.
Ritmo irregular
Num cenário sem parafernálias e vestindo um corpete e meia-calça arrastão, a cantora se ateve ao set list (ordem das músicas programadas para o show), mas as diversas pausas entre uma canção e outra esfriaram o público.
Hits como SOS, Take a Bow e Russian Roulette ficaram de fora do set list, com Rihanna terminando o show com o megasucesso Umbrella, depois de 1h30 de show.
Provocadora
Usando um collant cavado e de mangas longas, a cantora rebolou bastante e provocou a plateia com palmadas em seu próprio bumbum (sem falar nas arrumadas que fazia o tempo todo na calcinha, que não parava no lugar).
Ao final da performance como baterista na canção The Glamorous Life, Rihanna lambeu uma das baquetas e jogou para a plateia. Ao vivo, no entanto, a cantora, que faz grandes performances em videoclipes bem produzidos, deixou a desejar.
Veremos se a temperatura aumenta nos próximos shows que irá fazer no Brasil: Belo Horizonte (18/09), Brasília (21/09) e Rio de Janeiro (23/09).
Set list Rihanna – São Paulo
Only Girl (In The World)
Disturbia
Shut Up And Drive
Man Down
S&M
Let Me
HardBreaking
Dishes
The Glamorous Life
Run This Town/Live Your Life
Unfaithful
Hate that I Love You
California King Bed
What’s My Name?
Rude Boy
Cheers (Drink to That)
Don’t Stop the Music
Love the Way You Lie (Part II)
Umbrella
Leia mais sobre ingressos para a turnê Loud de Rihanna aqui.
Fonte: BrPress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s