Promoção Viva Novos Ares

Bom Ar Air Wick lança linha Voyage, com fragrâncias conceituais, e promoção Viva Novos Ares, a primeira realizada pela marca

Sonhos no Havaí, Pôr do Sol em Paris e Tulipas Holandesas são os novos perfumes de edição limitada; consumidores concorrerão à viagem internacional para um dos três destinos

A marca Bom Ar Air Wick, da Reckitt Benckiser (RB), está lançando uma linha de edição limitada com fragrâncias conceituais no mercado brasileiro, Voyage, que vem em três versões: Sonhos no Havaí, Pôr do Sol em Paris e Tulipas Holandesas. Junto com estes lançamentos, Bom Ar Air Wick está promovendo, pela primeira vez, uma grande promoção entre seus consumidores – Viva Novos Ares -, cujo prêmio é uma viagem para um dos destinos que inspiraram as fragrâncias: França, Holanda ou Havaí.

“Optamos por trabalhar com fragrâncias conceituais, pois desta forma é possível proporcionar uma experiência incrível, na qual a pessoa faz uma viagem através das fragrâncias, sem sair de casa”, conta Fábio Caprio, gerente da categoria na Reckitt Benckiser.

A edição limitada já está disponível nas prateleiras dos principais supermercados do país. Já a promoção acontece entre 1º de setembro e 31 de outubro, válida em todo território nacional. Os consumidores poderão cadastrar o código dos produtos adquiridos e se inscreverem através do hotsite: www.vivanovosares.com.br, que também tem detalhamento e regulamento da promoção.

Sobre Bom Ar AIR WICK
A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa. Atualmente, a linha de produtos tem uma grande variedade de formatos e fragrâncias, desde os aerossóis aos sprays automáticos. São eles: Bom Air Wick Aerosol e Odor Stop, Bom Air Wick Freshmatic, Bom Air Wick Click Spray e Bom Air Wick Aqua Mist. Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.

Sobre a Reckitt Benckiser
A empresa Reckitt Benckiser tem em seu portfólio de produtos marcas consagradas como as globais Dettol, Vanish, Harpic, Veet e AirWick, e as locais Veja, SBP e Poliflor.

Em 2010, expandiu sua atuação para a área farmacêutica, tendo dois lançamentos em um ano: Gaviscon (alginato de sódio, bicarbonato de sódio, carbonato de cálcio) e Strepsils (flurbiprofeno). O primeiro, um antiácido com indicação contra azia e má digestão. O segundo, uma pastilha para dor de garganta que combina ação analgésica e antiinflamatória na mesma formulação.

Sediada no Reino Unido, hoje com 25 mil funcionários ao redor do mundo, a empresa está presente em 60 países e possui vendas em mais de 200. Para mais informações, acesse: www.rb.com/br.

Fonte: Fundamento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s