Katy Perry: guarda-roupa ambulante

Katy Perry impressiona público com 17 figurinos. Rafael Beck/Divulgação
As duas horas de show de Katy Perry a bordo da turnê The California Dream, que passou pelo Rock in Rio e São Paulo, é repleta de hits como Teenage Dream, I Kissed a Girl, Last Friday Night (T.G.I.F.) e Firework. Mas o agito não é só por causa das músicas dançantes, mas pela performance da cantora californiana: ela troca de roupa nada menos que 17 vezes em pouco mais de uma hora – sete delas o faz em pleno palco, na música Hot N Cold.
O público brasileiro pôde conferir o troca-troca de Miss Perry nos shows no Rio de Janeiro (23/09) e em São Paulo (25/09). E vibrou. Especialmente as garotas – maioria tanto na apresentação no Rock in Rio quando na paulistana.

Doceria

O figurino de Perry tem a assinatura do estilista Jeremy Scott, que trabalhou com Madonna, Fergie e Björk. 
As peças são inspiradas em guloseimas. Babados, paetês, plumas e estampas dão vida a pirulitos, balas, sorvete e algodão doce, temperando as roupas e o show de Perry.

A primeira aparição da cantora no palco foi em um vestido curto, branco e vermelho, cheio de brilho e adereços que imitam balas. Até o microfone ganhou estampa igual – cravejado de pedrinhas brancas e vermelhas.

Kisses

Para mostrar que o figurino é o principal item do cardápio do show, Perry faz sete trocas de roupa quando canta Hot N Cold. Como que num espetáculo de mágica, ela usa truques de ilusionismo, trocando de vestido em segundos.

A maratona do figurino traz Perry encerrando o show cantando California Girls num biquíni prateado. O bojo do sutiã é no formato do chocolate Kisses, da Hershey’s.

Mulher-Gato

Ao longo da troca de roupas até sobra espaço para um figurino de Mulher-Gato para o momento futurístico do show ao cantar Circle the Drain, E.T. e Who Am I Living For?.

Além do vestuário, Perry também muda de cabelo. A cantora atualmente está com as madeixas cor-de-rosa, mas ela usa uma peruca preta, com a qual inicia o show, substituída por outra azul mais tarde.

Confira Katy Perry ao vivo fazendo sete trocas de roupa, ao cantar Hot N Cold, no Rock in Rio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s