Estilo: Supercílios decorados

Cílios decorados com desenhos foram um dos hits da London Fashion Week.
Eles são chiques e muito delicados. Aliás, nem sempre tão singelos. Alguns deles podem ser altamente chamativos e divertidos. Mas a maioria cai bem em qualquer olhar. Em comum, esse acessório tem o inegável poder de atrair olhares. É o que os cílios decorados com impecáveis recortes temáticos em papel preto, da Paperself, provaram durante a semana de moda de Londres, a London Fashion Week 2011.
Lançado no evento, o produto consiste em onze charmosos desenhos temáticos, como Under the Sea, com estrelas e cavalos marinhos, a mais recente colaboração da Paperself com o duo feminino de DJs The Broken Hearts; Peach Blosson, superprimaveril; Clown, com motivos circenses, e ainda Horses, zebrinhas estilizadas em versões grande e pequeno.
Alguns desenhos ficam realmente fantásticos em cílios compridos; outros servem de alongamento para os mais tímidos.
Significado chinês
Cada desenho tem um significado, já que são inspirados na tradicional arte de papéis cortados chinesa, e concebidos pela designer Ting Yu Wang. O cavalo traz sucesso; o broto de pêssego, romance; a borboleta, beleza e sensibilidade. Veja alguns desenhos aqui.
Aplicação
A aplicação – que estava sendo gratuita durante a London Fashion Week (esta repórter não resistiu e colocou o Small Peacock) – é feita com uma cola e requer a mesma minúcia dos cílios postiços tradicionais.
Ou seja: se você mal consegue passar delineador, vai se dar mal tentando colocar os cílios decorativos. Melhor recorrer a um profissional para aplicá-los. Depois do uso, se removidos com cuidado, eles podem ser reutilizados.
É só escolher o tamanho – os menores, aplicados nas estremidades do cílios, vão bem durante o dia, e os maiores caem como uma luva em ocasiões especiais e festas. Os chamados “fashion lashes” são o acessório certo para “causar”.
Compra
A caixa com dois pares menores custa £ 10 (cerca de R$ 30) e a com um par dos grandes £12 (cerca de R$ 35) e é possível pedir pelos correios por meio da loja londrina Luna & Curious, pelo email info@lunaandcurious.com . É bem provável que eles enviem para o Brasil, desde que se pague as despesas com correio (o Royal Mail, no caso).
Como a Paperself fica em Londres, no site www.paperself.com há uma lista de lojas onde os cílios são encontrados (Stockists) na capital britânica, em outras cidade e países (Brasil excluído).
Fonte: BrPress por Juliana Resende

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s