Filme: Meu País com Cauã Reymond e Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond em pré-estreia de Meu País

Na noite desta última quinta (29/09), Cauã Reymond e Rodrigo Santoro foram recebidos com gritos femininos na pré-estreia do filme Meu País (2011), que estreia em 07/10.Muitas mulheres se acotovelaram para ver os atores de perto. Fãs gritavam por Reymond e ele retribuía mandando beijinhos. Uma fã o chamava insistentemente e ele respondeu: “Oi, amor!?”.

Para Santoro, o assédio era por causa de Jesuíno, personagem de Reymond na novela Cordel Encantado. Nesse clima de descontração os atores deram autógrafos e posaram para fotos com as ruidosas fãs.

Camaradagem

Em Meu País, os dois vivem irmãos que se reencontram após a morte do pai. O filme marca o reencontro de Santoro e Reymond, que trabalharam em Reis e Ratos, a ser lançado no ano que vem. “Neste filme, aprofundamos a amizade, foi um processo que nos aproximou e eu aprendi muito com ele”.Santoro está há uma semana no Brasil, e, apesar da agitada carreira internacional, o ator ainda vive no país. “É engraçado as pessoas acharem que vivo no exterior. Eu moro aqui! Vou e volto o tempo todo e não pretendo sair do Brasil”, enfatiza.

Quanto a Reymond, ele se mantém reticente diante da possibilidade de arriscar uma carreira no exterior. “Se um filme que eu fizer ganhar algum prêmio em festivais internacionais e daí surgir um convite, acho que não teria problema nenhum. Mas ir pra fora e buscar algum papel não está nos meus planos, porque estou trabalhando muito aqui”, diz.

Surfe

E quando sobra um tempo na agenda cheia dos atores, que moram no Rio de Janeiro, eles não dispensam pegar uma onda. “Uma horinha por dia, às vezes dá”, disse Reymond. “Cheguei há uma semana e ainda não consegui surfar. Não deu tempo. Mas sempre que dá, eu vou. Gosto de fazer esporte”, fala Santoro.

Fonte: Vanessa Wohnrath/Especial para BR Press

Crédito Imagem: Vanessa Wohnrath/BR Press

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s