Owen Wilson, ‘incógnito’, no Brasil

Bia Antony posta foto dela com o marido, Ronaldo, e Owen Wilson. Reprodução/Twitter
Owen Wilson, 42 anos, está circulando pelo Brasil – meio incógnito. No Rio de Janeiro, o ator – que estourou na comédia Bater ou Correr (Shangai Noon, 2000) – foi visto no Rio e, na manhã da última segunda (17/10), desembarcou em São Paulo e almoçou sozinho. À noite, Wilson encontrou por acaso com o ex-jogador Ronaldo e a mulher, Bia Antony, em um restaurante da cidade.
No último sábado (15/10), o americano foi visto jantando no restaurante do hotel Fasano, no Rio, onde estava hospedado. Lá, ele encontrou com o senador Aécio Neves, com quem passou um bom tempo conversando.

Bia Antony postou em sua página do Twitter a foto do encontro. “Acabamos de encontrar Owen Wilson. Os filmes dele são muito engraçados. Somos muito fãs dele”, escreveu. “Esse cara é fera demais!!! Dei muitas risadas com seus filmes! Ele é ótimo”, twittou Ronaldo.

Wilson veio ao Brasil sozinho e não quis comentar sobre o que está fazendo no país. “Eu prefiro não falar sobre o motivo da minha visita”, disse ao site Caras Online.
Fonte: BrPress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s