Esponjas de banho Ponjita ganham novas embalagens

A 3M do Brasil lança novas embalagens para as esponjas de banho Ponjita Esfoliante e Kids Carros e Princesas. Os produtos agora passam a ser embalados pelo sistema flowpack, substituindo o formato saco e testeira de papelão. A mudança deixará o produto mais leve, com layout atraente e clean, além de ser sustentável, pois utiliza menos material durante sua produção.

“Com a automatização do processo de empacotamento haverá um ganho em produtividade e aprimoramento na apresentação do produto, que não terá mais os grampos que prendiam o rótulo à embalagem, eliminado o risco de a criança se machucar”, explica Regina Paviani, especialista de marketing da área de cuidados pessoais da 3M do Brasil.

A nova embalagem também possibilitou a redução no peso, de 17,828 gramas para 11,769 gramas, mais uma ação que colabora com o meio ambiente. As novas embalagens já podem ser encontradas nos pontos de venda. Em breve, toda a linha de esponjas de banho Ponjita estará com o novo layout, o que possibilitará aos consumidores identificar com facilidade os produtos que mais lhe agradam.

Sobre Ponjita

Ponjita é uma linha completa de esponja de banho da 3M, com diversas opções que limpam e esfoliam a pele sem machucar. Ao todo, são oferecidos oito modelos de esponjas de banho: Ponjita Naturals, Ponjita Banho Diário, Ponjita Esfoliante, Ponjita Acqua, Ponjita Luxo, Ponjita Facial, Ponjita Revitalizante e Ponjita Kids Disney (com os personagens Carros, Nemo e Princesas). Mais informações no site www.ponjita.com.br.

Fonte: CDN São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s