PANTENE INAUGURA PRIMEIRO INSTITUTE EXPERIENCE NO BRASIL


PANTENE INAUGURA PRIMEIRO INSTITUTE EXPERIENCE NO BRASIL

Espaço da marca assinado pela NewStyle oferece serviços gratuitos e orientação sobre a saúde dos cabelos

São Paulo, novembro de 2011 – Pantene, marca de cuidados para os cabelos da P&G, traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca. O espaço, com planejamento, criação e produção da NewStyle, foi inaugurado no dia 22 de novembro, no Shopping Eldorado, pela garota-propaganda da marca, a modelo Gisele Bündchen.

A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu tipo de cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de hidratação e styling dos fios. Mas o principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reage aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.

Os consumidores que desejarem poderão ainda adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart, através de smartphones ou Ipads disponíveis com as consultoras de beleza no local.

 

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble
Marca: Pantene
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Yuri Mussoly
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Rangel
Eventos/Produção: Ana Maurman, Vinicius Machado, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Operação: Laurinda Cândida, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Leandro Souza
Aprovação: Camila Ribeiro, Vanessa Silva

Serviço:
Pantene Institute Experience
Local: Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo à Ofner
Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling
Horário de funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estarão sujeitos a agendamento

Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses

Sobre o Pantene Institute: o Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover asaúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores. 

Sobre a Procter & Gamble: a P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possuioperações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

SAC P&G: 0800 70155515
www.pantene.com.br
www.facebook.com/pantenebrasil

Sobre a NewStyle – agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional eAgência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp).Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Itaú,Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

Presse Release da newstyle por Eliane Vitiello
www.newstyle.com.br

Crédito Imagens: Raquel Cristi

Galeria:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s