Taça Viena é a sensação entre as sobremesas no verão

Taça Brasil

Quatro bolas de sorvete a escolher, salada de frutas, uma banana cortada ao meio, três coberturas, granola, chantili, suspiros e dois canudos de waffle. Essa combinação de dar água na boca é a Taça Viena, a sensação das sobremesas disponíveis na rede de restaurantes Viena. Ela serve duas pessoas e tem preço sugerido de R$ 25,00.

O Viena oferece outras sobremesas refrescantes, como a Taça Brasil, preparada com sorvete de coco disposto sobre doce de leite cremoso, contrastando com a farofa crocante, por R$ 12,90. No cardápio do Viena há ainda diversos sorvetes e outras opções de sobremesas: tortas doces, bolos, cheesecakes, brigadeiro de colher, mousse, petit gâteau e, inclusive, alternativa saborosa para quem está de dieta, como a Light, à base de iogurte e calda de frutas vermelhas.

Sobre o Viena
O Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto bufê de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem a públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café, Viena Snacks, V.Bar e Viena Integrado.

Via Estratégia Ketchum

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s