Track & Field lança coleção fitness 3D com peças estampadas

A Track&Field lança nova coleção de activewear e pela primeira vez traz peças para adultos e crianças, incluindo top, legging, e regata, com estampas exclusivas. São duas variações, uma multicolorida e a outra preto e branco, que podem ser coordenadas entre si ou com peças lisas. A coleção confirma duas das tendências apresentadas pela Cartela de Cores da marca do fio LYCRA® Verão 2011/2012, lançada no início do ano para a cadeia têxtil.

Duas vezes ao ano a marca LYCRA® desenvolve as cartelas de cores com as principais tendências da moda mundial adaptadas para o mercado brasileiro, divididas em Verão e Inverno. Na coleção 3D da Track & Field, a tendência que mais se aproxima é a “caleidoscópio emocional”, um dos temas da Cartela de Cores Verão 2011/2012 marcado pelas inusitadas combinações de estampas. É uma forma colorida de celebrar a vida, tendo a estamparia como grande destaque. O colorido é o que interessa, inclusive em cores “blocadas”. “Outra tendência que também pode ser associada é ‘construção atemporal’ que destaca looks monocromáticos ou tonais, com a estampa 3D em preto e branco”, destaca Danielle Freitas, gerente de activewear da INVISTA.

“Para esta coleção, pesquisamos sobre pessoas que viajam para lugares exóticos e gostam de explorar as belezas naturais, mas que não abrem mão da tecnologia e precisam estar sempre plugadas. O resultado para coleção 3D é um mix de estampas que associa folhagem, florais e formas geométricas com aspecto tridimensional”, explica Adrinée Debelian Atlas, gerente de estilo da Track&Field.

As peças da coleção – top, legging, bermuda e regata – levam a etiqueta que sinaliza a tecnologia dos tecidos LYCRA® SPORT, plataforma desenvolvida pela INVISTA que certifica tecidos fabricados com o fio LYCRA® voltados a atender exigências específicas para o alto desempenho dos atletas. Os tecidos LYCRA® SPORT combinam leveza, elasticidade e liberdade de movimento, funcionalidades inerentes ao fio LYCRA®. “Peças específicas para prática esportiva não podem apenas ter uma estampa e um design bonito, precisam também ser funcionais e ajudar no desempenho do atleta. Por isso optamos por utilizar tecidos homologados LYCRA® SPORT, o que resultou em uma coleção de estilo e performance”, declara Adrinée.

A campanha foi clicada em clima de descontração pelo fotógrafo Christian Gaul no Litoral Norte de São Paulo com os modelos Natalia Zambiasi, Ana Carolina Scaff e Edgar Mello. As peças ganham ainda mais destaque no look book, fotografado por Tavinho Costa com a modelo Ana Carolina Scaff.

O que é o fio LYCRA®?
O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas cinco décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.

Sobre a INVISTA
A INVISTA é uma das maiores produtoras integradas de polímeros e fibras do mundo, especialmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster. Presente em mais de 20 países, os negócios globais da INVISTA oferecem valor excepcional para seus clientes através de inovações tecnológicas, visões de mercado e uma poderosa carteira de marcas comerciais globais, incluindo: ADI-PURE®, ANTRON®, AVORA®, C12TM, COMFOREL®, COOLMAX®, CORDURA®, CORFREE®, DACRON®, DBE®, DYTEK®, FRESHFXTM, LYCRA®, PERFORMATM, POLARGUARD®, POLYSHIELD®, POLYCLEAR®, SOLARMAX®, STAINMASTER®, SUPPLEX®, SUPRIVA®, TACTEL®, TECTESSE®, TERATE®, TERATHANE® E THERMOLITE®. Para maiores informações, visite o site www.INVISTA.com.

Fonte: AlfaPress

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