Facebook dos Perfumes Ferrari cresce na velocidade do GP de Fórmula 1

Nestes dias em que o País se prepara para o mais importante GP da história do automobilismo esportivo nas pistas brasileiras, a página da fragrância masculina da Perfumes Ferrari no Facebook chega aos 10000 usuários em pouco mais de duas semanas de criação

A Fan Page da Perfumes Ferrari no Facebook cresce à medida que aquecem os motores para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo final de semana. Em pouco mais de duas semanas de criação, o perfil alcançou os 10000 usuários, acompanhando a velocidade dos super carros na pista de Interlagos. Trabalhar a divulgação no Facebook do “Scuderia” – fragrância masculina da Ferrari perfumes, que tem como garoto-propaganda o piloto Fernando Alonso – foi a missão encomendada pela Frajo Cosméticos – representante exclusiva da marca – à agência Hélice de Conteúdo e Mídias Sociais, que aceitou o desafio e comemora os resultados.

No Brasil, o Ferrari Black já é a fragrância masculina mais vendida entre as mais de 800 revendas que comercializam os perfumes importados da marca e a estratégia de comunicação desenhada corresponde ao avanço da comunidade virtual em torno das novidades, tendências do mercado e o compartilhamento do aplicativo exclusivo da Fan Page, desenvolvido para ajudar os “amigos” a descobrirem onde está o ponto-de-venda mais próximo.

Na mesma semana em que o País aguarda o campeonato de Fórmula 1 mais importante da história, ao completar 30 provas em Interlagos, os internautas interagem cada vez mais com a marca ao começarem a registrar imagens dos outdoors do Scuderia Ferrari espalhados por várias cidades do Brasil, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do País.

A campanha, recém-lançada no Facebook e em curso Twitter, ainda conta com links patrocinados, Google Adsense e anúncios no Face para destacar o “Scuderia” como opção de presente de Natal. A ação ainda deve avançar para outras ferramentas de conteúdo web. A ideia é iniciar um relacionamento com os “curtidores” da marca por meio das redes sociais de forma que a Ferrari Perfumes ganhe visibilidade e engajamento, estreitando seu relacionamento com os fãs brasileiros, sempre ávidos por novidades.

Via Hélice Comunicação

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