Facebook dos Perfumes Ferrari cresce na velocidade do GP de Fórmula 1

Nestes dias em que o País se prepara para o mais importante GP da história do automobilismo esportivo nas pistas brasileiras, a página da fragrância masculina da Perfumes Ferrari no Facebook chega aos 10000 usuários em pouco mais de duas semanas de criação

A Fan Page da Perfumes Ferrari no Facebook cresce à medida que aquecem os motores para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo final de semana. Em pouco mais de duas semanas de criação, o perfil alcançou os 10000 usuários, acompanhando a velocidade dos super carros na pista de Interlagos. Trabalhar a divulgação no Facebook do “Scuderia” – fragrância masculina da Ferrari perfumes, que tem como garoto-propaganda o piloto Fernando Alonso – foi a missão encomendada pela Frajo Cosméticos – representante exclusiva da marca – à agência Hélice de Conteúdo e Mídias Sociais, que aceitou o desafio e comemora os resultados.

No Brasil, o Ferrari Black já é a fragrância masculina mais vendida entre as mais de 800 revendas que comercializam os perfumes importados da marca e a estratégia de comunicação desenhada corresponde ao avanço da comunidade virtual em torno das novidades, tendências do mercado e o compartilhamento do aplicativo exclusivo da Fan Page, desenvolvido para ajudar os “amigos” a descobrirem onde está o ponto-de-venda mais próximo.

Na mesma semana em que o País aguarda o campeonato de Fórmula 1 mais importante da história, ao completar 30 provas em Interlagos, os internautas interagem cada vez mais com a marca ao começarem a registrar imagens dos outdoors do Scuderia Ferrari espalhados por várias cidades do Brasil, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do País.

A campanha, recém-lançada no Facebook e em curso Twitter, ainda conta com links patrocinados, Google Adsense e anúncios no Face para destacar o “Scuderia” como opção de presente de Natal. A ação ainda deve avançar para outras ferramentas de conteúdo web. A ideia é iniciar um relacionamento com os “curtidores” da marca por meio das redes sociais de forma que a Ferrari Perfumes ganhe visibilidade e engajamento, estreitando seu relacionamento com os fãs brasileiros, sempre ávidos por novidades.

Via Hélice Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s