Sorteio de Páscoa no Mídia Feminina de um Ferrero Rocher

Oi gente, tudo bem?

Estou postando com bastante antecedência o sorteio que será realizado no Mídia Feminina na semana da Páscoa. 

Como alguns de vocês sabem o Mídia Feminina por ser um blog novo tem poucos parceiros e – por este motivo – o sorteio será bancado pelo blog, ou seja, não tem parceria com nenhum representante da empresa fabricante do Chocolate, ok!


O prêmio será um delicioso Ferrero Rocher T24 Diamante  + 1 livro O Segredo da Sra Greey. E os critérios de participação são super simples. Leia abaixo as regras: 

Regras:
*Seguir o Blog (rodapé do blog)
*Deixar um comentário contando qual o presente de Páscoa mais legal que você já ganhou?
* Deixar um e-mail para contato no comentário
* Sorteio dia 02/04/2012

O sorteado terá 24 horas para responder o email com seu nome e endereço para que o presente chegue antes da Páscoa. Caso, o premiado não responda dentro do prazo será feito outro sorteio.

O sorteio será pelo Randon Org e válido para todo o Brasil

Participem e Boa Sorte!

63 comments

  1. uando eu era bem criança, tinha uns 4 ou 5 anos, um dia na páscoa, meu pai encheu uma sacolinha da Minie com vários tipos de chocolate e colocou ao lado de um pratinho onde na noite anterior eu tinha posto capim para o coelhinho da páscoa comer. O prato amanheceu vazio e a sacolinha com chocolates do lado, Nunca me esqueci disso, para mim foi algo maravilhosso!
    ednacristinagimenez@bol.com.br

  2. Participando!
    Meu nome:Amanda Querobino Cordeiro (apelido Mandu Charlotte)
    e-mail: mandy_gothic_lolita@hotmail.com
    ________________________________________

    Olá, primeiro quero dizer que adorei o blog, bonito e com conteúdo ^^
    Estou seguindo e participando dessa delicia de sorteio🙂
    Adorei o sorteio porque eu simplesmente AMO ler, e ler comendo chocolate então ´´e maravilhoso ^^

    Respondendo a pergunta o melhor presente que eu já ganhei de páscoa foi um ursinho de pelúcia junto com um Ovo trufado da Cacau show🙂
    Eu ganhei do meu namorado (conheci meu namorado pela internet e moramos longe um do outro).Me apeguei tanto ao ursinho que dei até nome pra ele.O ursinho me deixa feliz, quando estou longe do meu namorado, e é meio que automático: toda vez que olho aquele urso surge um sentimento muito positivo em mim ^^

    Bem é isso^^

    Um beijo e tudo de bom pra vc , muito sucesso pro blog😀

    E tomara que eu ganhe, quero muito ler esse livro🙂

    Beijos:)
    mandycharlotte.blogspot.com

  3. O presente de páscoa mais legal foi um que ganhei quando tinha 17 anos, do meu tio. Era uma época de grande dificuldade financeira, e eu não tinha dinheiro pra comprar chocolate. Meu tio comprou um ovo bem simples, bem baratinho, mas que tinha um sabor incrível. Me marcou muito.

    Beijos

    Deise

    deisemat@gmail.com

  4. Qundo era criança meu pai não tinha condições de comprar ovos de páscoa, daí ele comprou chocolate em pó, fez um mega brigadeiro e recheou ovos de galinha vazios e pintou. Ele colocou numa cestinha perto da minha cama. Nossa, fiquei tão feliz e até hoje é o chocolate mais gostoso que já comi. Sempre que lembro disso me emociono, Estou com os olhos cheios de lágrimas agora.
    Juliana Cris (seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

  5. Primeiro parabéns pelo Blog .. Muito bom mesmo.
    Adorei.

    E respondendo a pergunta: O presente mais legal que eu ganhei foi numa pascoa que tinha lá meus seis ou sete anos e ganhei muitos ovos de pascoa diferentes, brancos, pretos, meio-amargos, crocantes .. huummm dá até água na boca de lembrar. Quando se é criança então é como comer o manjar dos deuses. Junto com isso tudo ganhei um ursinho pra minha coleção tb .. Amei aquela pascoa.🙂

    Seg.: Uma garota
    e-mail: thayna_prmr@hotmail.com

  6. Bom o presente de pascoa mais legal q eu jah ganhei foi Mini-Garrafinhas de Chocolate com recheio de Amarula…Eu adorei…achei super criativo.
    e-mail:kathy_kac@yahoo.com.br

  7. Nossa.. esse jamais vou me esquecer!
    Meu então na época “namorado”, me deu uma cesta de chocolates e um bombom em especial dizendo pra eu experimentar que era inesquecível… e foi, pois adivinhem?? Ao dar a primeira mordida percebí algo estranho dentro do chocolate, ao ver o que era fiquei surpresa e feliz: era uma aliança e junto veio o pedido de casamento!!! Foi muito fofo, uma surpresa, super romântico e simplesmente inesquecível!!!!

Deixe uma resposta

