Águas e Brisas da Ivete Sangalo

Banho de frescor: Ivete Sangalo lança fragrâncias com a Avon e mostra os bastidores da gravação do comercial

Avon e Ivete Sangalo iniciam o ano com o lançamento da primeira linha de fragrâncias assinada pela cantora: a coleção “Águas e Brisas da Ivete Sangalo”. Para marcar essa parceria, a estrela da música brasileira gravou o comercial da campanha, num clima bem descontraído e alegre. As filmagens foram realizadas no Estúdio Quanta, na capital paulista, num cenário com um grande espelho d´água, criado para transmitir o frescor dos perfumes.

Ivete está empolgada com a possibilidade de contagiar os brasileiros com o seu “cheiro” e a sua energia. “Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia. Tem muito de mim em cada detalhe: festiva, enfeitada, alegre. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir o que sou”, comemora a cantora, que participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos.

Sobre o processo de desenvolvimento destes perfumes, Ivete comentou ainda: “Descobri que encontrar os ingredientes de um perfume é semelhante a tentar uma combinação da melodia, das notas, como as letras de uma música. Dá trabalho, mas como sempre digo: é preciso ter opinião e saber exatamente o que se quer. Sempre trabalhei muito para obter tudo o que tenho e fiz o mesmo na criação da minha linha de perfumes”. A linha é formada por três colônias: Pitanga Festeira (inspirada na energia de Ivete); Amarílis Alegre (inspirada na alegria da diva baiana) e Lavanda Encantada (inspirada no charme da cantora).

O maquiador Silvio Giorgio assinou o beauty da estrela, com cores que realçavam a pele morena da cantora e que conferiram um ar saudável. A stylist Patricia Zuffa cuidou da produção de moda, na qual se destaca um sensual vestido de renda de um ombro só e sandálias de salto alto com tiras finas, que valorizaram a boa forma de Ivete.

Durante as quase oito horas de gravação, a estrela demonstrou todo seu carisma contagiante, brincando muito com a equipe. Na cena final do comercial, Ivete foi envolvida por um splash de água refrescante. “É ótimo ampliar minha parceria com a Avon. A linha Águas & Brisas é composta por fragrâncias frescas e modernas, que oferecem às mulheres mais charme, mais vida, mais balanço, mais cor, mais atitude. Procurei transmitir isso em cada cena que gravamos, inclusive no banho que tomei no fim”, brincou.

www.perfumariaavon.com.br
SAC 0800 708 2866

Sobre a Avon
Com 125 anos de atividade, a Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 10 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,5 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon e seus produtos, visite o site www.avoncompany.com.

A empresa está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros e suas famílias a cada 19 dias levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e lançou dois importantes programas sociais nos últimos anos: o Fundo Viva Amanhã (www.vivaoamanha.com.br),em 2007, e o Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), em 2009. Para saber mais sobre a Avon Brasil acesse www.avon.com.br.

Sobre Ivete Sangalo
Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas, já tiveram a baiana estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e diferentes públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010. Ao todo, são mais de duzentos fã-clubes registrados. O site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 3,5 milhões de seguidores. Em 2010, a artista gravou o CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Com apenas dois meses de lançado, o álbum atingiu a marca de 500 mil exemplares vendidos.

Fonte: Prestige

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s