Seleção de modelos em Curitiba

Sul do país ainda é alvo de muitos olheiros na busca por novos talentos para o mundo da moda

A descoberta de top models como Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen inspira muitos profissionais da moda a procurar novas modelos no sul do país. Diante da realidade do mercado, que busca constantemente novidades tanto para modelos fashions como para comerciais, aqueles que sonham com a passarela ou com as capas de revistas têm as chances potencializadas quando scouters famosos visitam algumas cidades com o objetivo definido de encontrar um novo talento.

Esta semana a oportunidade chegou para quem está em Curitiba. No próximo sábado (11/02), Alisson Chornak, scouter e responsável pelo departamento de new faces da WAY models, vai participar do Royal New Faces que irá selecionar novas tops para o mundo da moda. Entre 14 e 18 horas será realizada uma seleção na Royal Agency para o público masculino e feminino, sem restrição de faixa etária, lembrando que os menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis. “Será uma concentração de belezas em um único espaço. E quem tem interesse na carreira não precisa mais contar com o inesperado de ser descoberto por um olheiro, é a chance de transformar o sonho em realidade”, comenta Allan Ponciano, responsável pelas new faces da Royal Models Agency.

A curitibana Royal Agency tem o forte propósito de formar e acompanhar modelos, inserindo suas descobertas no mercado fashion local, nacional e internacional. Seguindo este conceito, ela traz, com exclusividade, a maior agência do Brasil para a capital paranaense. A Way models é considerada uma das mais respeitadas agências de modelos e tem grande representatividade de casting nos eventos de moda do Rio de Janeiro e São Paulo. Além de Alessandra Ambrósio, a agência é responsável por nomes como Ana Cláudia Michels, Lea T., Viviane Orth e Carol Trentini, entre outras.

Na ocasião, serão selecionadas modelos fashions e comerciais. Para aquelas que têm o sonho de brilhar na passarela, a altura, o peso e a idade são fundamentais. Já para quem tem o objetivo de estrelar campanhas publicitárias, os principais critérios avaliados são postura, atitude e desenvoltura. Os interessados devem fazer a inscrição no momento da seleção e aproveitar a oportunidade de participar deste evento que vem para descobrir, preparar e lançar novos talentos para o mercado de moda. 

Serviço
Royal New Faces
Royal Agency – Rua Jaime Veiga,35 (Seminário)
Data: 11 de fevereiro
Horário: das 14 às 18h
Custo: gratuito
Mais informações: (41)3203-6053 ou www.royalagency.com.br

Sobre Alisson Chornak
Alisson Chornak, 27 anos, mora em São Paulo e é scouter e responsável pelo departamento de new faces da Way models, uma das mais respeitadas agencias de modelos do Brasil e do mundo. Mesmo com pouca idade, Chornak tem 12 anos de experiência no mercado da moda. Isso mesmo, foi convidado a iniciar carreira com 14 anos. O scouter é responsável pela descoberta de grandes tops do mundo Fashion.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s