Fruit de la Passion cria lingeries que expressam sentimentos

Moda rouge&batom Celso Fernandes
Fruit de la Passion cria lingeries que expressam sentimentos

Lindas para serem utilizadas sob decotes nos mais perfeitos requintes, um dos acessórios marcantes que acentuam a beleza da mulher está na lingerie que enriquece seu visual de maneira sedutora. De conteúdo embelezador, é o complemento fundamental para que ela se sinta confiante. Como se estivesse sempre dentro de uma atmosfera hipnotizante.

Magic Luna traz um toque ousado de sofisticação e qualidade

Elaborada num misto de transparências, a Magic Luna é sofisticada, desperta uma química que vai do místico ao lúdico. Com tramas de alto relevo combina ao bordado gracioso desenho que remete uma pele de animal. Cria nuances como no sutiã de decote estilo balconet entre fitas elásticas que se cruzam em apliques de cristal e na tanga de recorte frontal com drapeado nas laterais. A liga de perna com laços de strass garante um charminho enriquecedor ao mais rico poder de sedução feminino. Perfeito na cor fendi, sensual na cor preta e irresistível no branco é o conjunto da mulher felina que sensualiza elegância. Seu contato é rico, emocionane. Ela é cheia de mistérios.

Como toda elegância e formas de encantamentos na arte de seduzir através da peça íntima confere aquele astral só de pensar em vestir, a Flower Lace tem modelagens lapidadas com estampa em floral no detalhe de fundo rendado com efeito de sombra, coordenando toque macio de textura ultraleve. Delicados apliques ton sur ton em tamanhos diferentes valorizam este sugestivo lançamento da grife e que certamente vai fazer os olhos saltarem um pouco mais do que a imaginação mandar. Destaque para o Teddy doll em modelagem confortável que contorna o decote e a barra do shorts com cintura de amaração e aplique de guipure nas alças. A camisete de efeito outwear de ziper nas costas veste com facilidade. Na paleta de cores: Grenat, Avelã e o Azul Provance. 

Flower Lace floral é rica em movimentos

Petit Bouquet realça feminilidade

Numa proposta bem mais charmosa e descontraída, a Petit Bouquet cria a sensação macia ao toque do liganete na estampa de miniflores multicoloridas que brincam com o estilo romântico no emprego do guipure, passa-fita e da renda em contato com a pele. Em modelagens harmônicas elabora tramas inspiradoras do tipo despojado. Perfeito para ser usado com todo conforto no dia a dia.

O corselete em modelagem com bojo interno e recortes afinam a cintura graciosamente e não tem mulher que não queira usar. O fancy panty em liganete estampado com passa-fita na frente e renda que sai das laterais possui traseiro em tule rendado e lacinho que dá o acabamento. Ideal para ser vestido com o soutien bojo Donna de tule com lycra que contorna o busto, proporcionando belíssimo efeito. Os tons pérola e o preto petit combinam com o glamour da estação.

FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br

Fonte: Celso Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s