Michel Teló e Oral-B agitam o Carnaval de Salvador

O cantor, que estourou na mídia mundial com o sucesso “Ai, se eu te pego”, curte a folia na Bahia a convite de Oral-B e a Mix Brand Experience organiza ativações para a marca.

Michel Teló e Oral-B, líder mundial no mercado de escovação, contagiam o Carnaval de Salvador com uma campanha bem-humorada, “Boca a Boca”. Teló dá início à campanha, que preza uma boca sempre saudável, livre de problemas como a gengivite, no trio elétrico do Asa de Águia. 

O cantor surge irreconhecível, fantasiado de dentista, e convida o público a participar da brincadeira. Os foliões participam buscando as bocas saudáveis mais próximas, convidando-as para um selinho, e as melhores recebem o adesivo “Boca Saudável Aprovada”.

Teló ensina o público a brincar de dentista e a brincadeira entre os foliões se estenderá do dia 18 ao dia 21 de fevereiro, inclusive no camarote Contigo!,onde acontecerá a ação “Brincar de Dentista”. Pela terceira vez, a Mix Brand Experience organiza ações para a marca no camarote mais badalado do carnaval baiano. Na ação, o público, inclusive as celebridades, podem registrar na cabine Oral-B o momento de um selinho.

A ação está vinculada a ONG “Turma do Bem” e a cada foto tirada no espaço Oral-B no Camarote da Contigo, a marca vai doar R$ 10,00 para a Instituição Turma do Bem, ajudando a levar saúde bucal para mais jovens atendidos pelo projeto Dentistas do Bem.

Além do Espaço Contigo!, a Mix assina ativações para trios elétricos e elabora comunicação para o Camarote do Reino, no qual convidados recebem Babadás (babadores abadás), adesivos “aprovado pelos dentistas” e pirulitos azuis inspirados no universo Oral-B.

Sobre a Oral-B
Liderança em Cuidado Bucal
A marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovação, que movimenta mais de US$ 5 bilhões. Integrada à Procter & Gamble desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a marca Oral-B é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais*. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Sobre a P&G
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar.

http://www.pg.com

Fonte: Por Elaine Moreira – Ketchum/Assessoria de Imprensa P&G

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s