Chegou a máquina de lavar que ganhei no Concurso Cultural GE e Ariel

Oi gente, boa noite!

Este post é específico para mostrar a vocês o super e mega presente que ganhei da GE Eletrodomésticos em parceria com a Ariel no Concurso Cultural “Uma Amizade que Rende” no Facebook.

Concurso Cultural: “GE e Ariel, uma amizade que rende muito”
“Porque sua amizade com ______rende tanto”

Minha Resposta: Porque com a Sabrina de Oliveira Maria tem que ser simplesmente com uma máquina de lavar. Centrifuga as idéias, lava os momentos ruins, enxágua os resquícios dos ressentimentos, seca nossas lágrimas, devolvendo a limpidez dos laços da amizade.

  

Pois é gente, nem me passaria pela cabeça que a frase seria escolhida. Vou contar uma coisa para vocês.

Antes de participar do concurso eu havia lido em uma Agência de Notas o Press Release do Concurso Cultural e como este entretenimento estava sendo realizado na rede social Facebook achei que seria bacana publicar aqui no blog para vocês. Derrepente um de vocês poderiam se interessar e até ganhar o concurso. Pois então, passou dias e mais dias e não sei o porquê eu resolvi ler o relase novamente. Naquele dia pensei: – Vou participar com uma frase pelo menos eu tentei! 

Se não me engano resenhei três frases: Uma para minha ex-cunhada, outra para uma prima querida e por último para minha nora. Passou uns dias e eu sabia que já devia ter encerrado a promoção e resolvi visitar a página para saber e ler a frase vencedora.

Gente, quando li o resultado na página com o meu nome e o da minha nora quase tive um treco! Vocês não tem noção do susto e da alegria que senti neste dia. Eu fiquei tão perplexa que não tive coragem de falar na hora para minha mãe pois precisei ler várias vezes e acreditar que realmente tinha sido a sortuda da vez. 

Segundo o regulamento você tinha que fazer uma frase e taguear um nome de um de seus amigos do face. A frase ganhadora daria um máquina de lavar GE e mais 6 (seis) meses de sabão em pó Ariel para você e seu amigo. 

Resumindo: Eu ganhei uma máquina, minha nora ganhou outra e ambas receberemos 6(seis) meses de sabão em pó Ariel. Maravilhosos né gente! É difícil até expressar o que sentimos quando ganhamos algo tão útil para nossa casa, principalmente, quando você não tem o produto ou precisava de um novo que era o meu caso.

Enfim, Quero agradecer a GE e a Ariel pela parceria e por ter nos proporcionado esse entretenimento incrível presentando um dos seus seguidores em redes sociais. 

Sobre a marca GE Eletrodomésticos
Com portfólio de produtos exclusivos, inovadores e modernos, a GE Eletrodomésticos, pertencente ao Grupo Mabe, é uma das principais marcas de eletrodomésticos do País. São três linhas diferenciadas para dar funcionalidade à cozinha e transformar atividades do dia a dia em momentos prazerosos: GE, com design moderno e estilo; GE Profile, marcada pela inovação e alta tecnologia; e GE Monogram, desenhada exclusivamente para o segmento de alto luxo. A GE aposta em produtos de alto valor agregado, que valorizam os ambientes e alta performance, permitindo transformar atividades do dia a dia em momentos inesquecíveis e curtir ao máximo o convívio com a família e amigos.

Nota: Não postei o sabão Ariel porque o produto ainda não chegou mas assim que receber postarei aqui para vocês.

Um comentário

Deixe um comentário

