Vinícius Possebon é o novo cliente da Sigma Six Comunicação

Criador do sistema de emagrecimento “Queima de 48 horas” é o novo cliente da Sigma Six Comunicação

Vinícius Possebon já auxiliou mais de 32 mil pessoas a mudarem a maneira de buscar saúde e boa forma

Transformar o corpo em uma máquina de eliminar gordura, dedicando apenas 15 minutos por dia a uma atividade física que dispensa o uso de aparelhos e pesos. Essa é a proposta do programa de emagrecimento “Queima de 48 horas”, sistematizado pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, que integra agora o núcleo de saúde da Sigma Six Comunicação.

Com versões em weblivro e vídeo-treino, o sistema criado pelo profissional é baseado no Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT – High Intensity Interval Training), que propõe uma nova forma de encarar a atividade física. “O objetivo deste trabalho é quebrar o paradigma de que para emagrecer é preciso dedicar horas aos exercícios e fazer dietas de contagem calórica”, explica Possebon. “Nesta metodologia de treino elevamos o nível de intensidade da atividade e acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia até 48 horas depois do treino”.

A novidade conquistou mais de 32 mil clientes em apenas 18 meses. “Nossa meta é mudar 1 milhão de vidas até 2019”, revela Possebon. O criador do “Queima de 48 horas” está disponível para entrevistas sobre sistema de emagrecimento e outros temas relacionados à exercícios e saúde. A conta está sobre a direção da jornalista Nathana Lacerda e tem como coordenadora a assessora Taiana Bueno.

Fonte da Nota: Sigma Six
Via Maxpress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s